• CONTATO
  • esbonfim@uol.com.br

ENSINO MÉDIO

A proposta da ESCOLA SENHOR DO BONFIM para o Ensino Médio busca o desenvolvimento de competências fundamentais ao exercício da cidadania e enfatiza a formação geral para que o aluno, ao terminar essa etapa, possa continuar estudando e/ou entrar para o mercado de trabalho. A educação agora é para a vida.

Existe uma grande preocupação nossa quanto aos vestibulares, motivo pelo qual todo o nosso Ensino Médio é voltado para a preparação dos nossos alunos para enfrentarem essa etapa de suas vidas.

Eles são preparados tanto na parte teórica, como na psicológica, com acompanhamento individual, orientação vocacional e direção de acordo com suas habilidades. Desenvolvemos o projeto "The Best of Bonfim", onde os alunos do 3º ano tem aulas diferenciadas no turno da tarde com o objetivo de revisão e aprofundamento dos conteúdos do Ensino Médio.

Temos o privilégio de desenvolver, em nossa cidade, um trabalho que prima pelo bom desempenho dos nossos alunos tanto nos vestibulares, como em qualquer outro concurso que eles desejem se submeter e que contribua para suas vidas profissionais.